Últimas Notícias
latest

Pai e madrasta suspeitos da morte de criança em Russas são capturados pelas Polícias Civil do CE e RN

Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, com apoio de equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim (RN), resultou na captura de pai e madrasta suspeitos de envolvimento na morte de Maria Ester Rodrigues Correia, 3 anos. O crime ocorreu nessa segunda-feira (20). O casal foi localizado na cidade de Parnamirim (RN).

De acordo com levantamentos policiais, Nemezio Correia Galvão Neto, 28 anos, e Eduarda Ferreira Luiz, 27 anos, ambos sem antecedentes, teriam deixado a criança em uma unidade hospitalar na última segunda-feira (20). Conforme a Polícia, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e acabou vindo a óbito. Somente após exames realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) é que será possível constatar a causa da morte e se houve violência sexual.

Após as equipes da Regional de Russas tomarem conhecimento sobre o fato, um inquérito policial foi instaurado e as diligências iniciadas. Com as apurações do caso, foi solicitado mandado de prisão temporária por homicídio em desfavor dos suspeitos. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário local e, a partir daí, foi montada a estratégia para capturá-los.

Após troca de informações com policiais potiguares, Nemézio e Eduarda foram localizados, nessa quarta-feira (22), na cidade de Parnamirim (RN). Eles se apresentaram na delegacia de Natal. A dupla será recambiada para o Ceará, onde será ouvida e ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas, ou ainda para o número ‪‪‪(85) 98616.6688, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário