Últimas Notícias
latest

Pistola e munições são apreendidas pela PMCE em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a apreensão de uma arma de fogo no município cearense de Juazeiro do Norte-CE. A ação se deu na tarde de ontem, 05, após ocorrência repassada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS).

As equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e de Policiamento Ostensivo Geral (POG) receberam uma ocorrência acerca de um tumulto, no qual um indivíduo armado atentava contra a vida de outra pessoa. Chegando ao local indicado, as equipes abordaram alguns indivíduos que, após serem questionados sobre a denúncia do porte da arma de fogo e da tentativa de homicídio, os suspeitos informaram que a arma estava na rua Cicero Rodrigues Gonçalves, bairro Betolândia.

Os policiais se dirigiram até o lugar indicado, no qual foi encontrada uma pistola calibre .380 e 30 munições. Diante dos fatos, Cicero Diego Gonçalves, 24, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo com base artigo 12 da Lei 10. 826.

PMCE
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário