PMCE prende dois suspeitos com arma e drogas em Juazeiro do Norte-CE

Em Juazeiro do Norte-CE, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Lázaro Bezerra, 24 anos, e Lucas da Silva Santos, 26 anos, na noite de ontem, 20. Com eles, a PMCE apreendeu arma e drogas.

A prisão ocorreu em decorrência de um patrulhamento de rotina do CPRaio no Bairro São José, na Rua Francisco Alves da Silva, onde policiais militares avistaram indivíduos em atitudes suspeitas que correram e adentraram uma casa, enquanto um deles estava com uma arma de fogo em punho, no momento em que percebeu a aproximação dos policiais militares.

A composição conseguiu capturar os suspeitos e, no momento da abordagem, foi encontrado com eles um revólver calibre .38 e trouxinhas de cocaína, que totalizavam 2,4g da droga. Em razão do flagrante delito, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte-CE, onde foi instaurado o procedimento por posse de droga para consumo e porte ilegal de arma de fogo.

PMCE

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem