Últimas Notícias
latest

PMCE prende suspeito de roubo, apreende arma de fogo e recupera moto roubada

Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram por volta de 19h15min de ontem, 15, a prisão de um homem suspeito de roubar uma motocicleta momentos após o crime. A ação aconteceu em Brejo Santo (CE). Um revólver cal. 22 foi apreendido e a moto recuperada.

Após tomarem conhecimento acerca do roubo de uma motocicleta por dois indivíduos armados, de imediato, os policiais militares iniciaram as diligências em busca dos suspeitos. Em posse de informações repassadas por populares, a equipe policial se deslocou para o distrito de Jamacaru, localizado na cidade de Missão Velha-CE. No local, foi visualizado um dos suspeitos com a moto roubada, momento em que, ao avistar a presença policial, ele tentou empreender fuga, mas sem êxito. Durante a busca pessoal, a arma e as drogas foram encontradas. Na ocasião, ele confessou o crime e afirmou que o outro suspeito já havia fugido.

Paulo Henrique Batista Gomes, 20 ans, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).

PMCE
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário