Últimas Notícias
latest

Polícia apreende armas de fogo e drogas em Juazeiro do Norte e homem é preso por possuir ilegalmente uma espingarda e ameaçar esposa em Caririaçu

Entre a manhã e à tarde desta segunda-feira (6) a polícia militar apreendeu armas de fogo e drogas em Juazeiro do Norte. Em Caririaçu, um homem foi preso por possuir ilegalmente uma espingarda e ameaçar de morte a própria esposa.

Por volta das 10h30min, a composição FISCAL RAIO em patrulhamento no bairro João Cabral, em Juazeiro, visualizou um indivíduo entrando rapidamente numa residência, na Vila José Apolinário, e de pronto a equipe o perseguiu, porém não o localizou. Os militares ao realizarem vistoria na casa, encontraram duas armas de fabricação artesanal, sendo uma calibre 12 e outra calibre não identificado, 01 cartão magnético da Caixa Econômica, 01 triturador de maconha, 75 gramas de maconha e uma munição cal. 12 marca CBC, um aparelho celular marca LENOVO de cor preta e um aparelho celular marca MOTOROLA de cor preta, R$ 130 (cento e trinta) em espécie. Todo material foi apresentado na 20ª DRPC para procedimentos onde foi lavrado o inquérito.

Já por volta das 13h50min, compareceu ao destacamento de Caririaçu uma senhora residente no sítio Bananeiras, s/n, zona rural daquele município, a qual informou que ontem pela manhã foi agredida pelo companheiro e que o mesmo havia a ameaçado de morte. A mulher informou ainda que o seu agressor tinha em sua posse uma arma de fogo. De imediato a equipe de serviço dirigiu-se até o local e ao aproximar-se da residência do casal, avistou o homem ingerindo bebida alcoólica em um bar. Na casa do casal foi encontrada uma espingarda artesanal tipo socadeira. As partes foram conduzidas à Delegacia da cidade, onde o acusado foi autuado com base nos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento e art.147 do Código penal, combinado com o parágrafo 7°, inciso II da lei de violência doméstica.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário