Sonho antigo dos moradores da Casas Populares no bairro São Benedito está preste a se realizar.  A tão sonhada Praça está nos ajustes finais. Conseguida e iniciada na gestão passada, a obra tem grande relevância para os que ali residem. O espaço de lazer receberá o nome de Praça Antônio Bezerra dos Santos, pai do ex vereador Bé Bezerra. O homenageado foi vereador e um dos membros do Conselho para construção da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito do Tipi. A autoria do PL que hoje é Lei que deu o nome ao espaço foi uma autoria da saudosa Vereadora Iracilda Leite.

A Gestão Municipal que tem como prefeito o Dr Júnior Macedo entregará simbolicamente o espaço, pois devido as recomendações não pode haver aglomerações e por isso não haverá a solenidade formal de inauguração. A expectativa dos moradores é grande para ver a praça toda pronta, pois foram anos de promessas e espera e foi iniciada e está sendo terminada por quem não prometeu que foi Adailton Macedo e Dr Júnior, fala um morador da localidade. “Para mim é um orgulho e agradeço a todos pela homenagem ao meu avô, com o nome dado à praça. Agradeço a saudosa vereadora é amiga Iracilda pelo PL e estendo o agradecimento a câmara municipal pela aprovação”, falou o neto do homenageado, o Professor Tonny Bezerra.

Ele acrescentou também que o espaço que antes acomodava lixo, passa a ser um local de encontros e descontração, e que após essa pandemia possamos juntos comemorar essa conquista. Obrigado ao prefeito Dr Júnior Macedo e ao vice Dr Edglê e gestor anterior que não mediram esforços para concretização desse espaço.

Segundo informações do Professor Tonny Bezerra, o mesmo já entrou em contato com o Deputado Estadual Davi Macedo pedindo ao mesmo que conseguisse uma Academia Popular junto ao Governo do Estado para que as pessoas que ali residem ou frequentem o espaço desenvolva atividades físicas.