Últimas Notícias
latest

Terça-feira com registros de homicídios em Juazeiro do Norte e Crato

Dois homicídios por disparos de arma de fogo foram registrados na região do cariri na noite desta terça-feira (14). Os crimes ocorreram nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte.

Em Juazeiro, por volta das 20 horas, José Antonio Silva Nascimento foi executado a tiros no momento em que trafegava em seu veículo Marca/Modelo TOYOTA/COROLLA GLI18FLEX Ano de Fabricação 2009 Cor PRATA no cruzamento da Av. Padre Cicero com Av. Paulo Maia, bairro Salesianos. Segundo informações, José estaria sendo seguido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que perdeu o controle da direção, vindo a colidir em uma árvore. Logo em seguida, os suspeitos efetuaram mais disparos contra a vítima e se evadiram tomando rumo ignorado.

No Crato, José Carlos Rodrigues Silva, 31 anos, morreu ao ser alvejado com um disparo de arma de fogo. De acordo com o registro policial, por volta das 23h30min, dois irmãos da companheira da vítima são os suspeitos do homicídio. O crime ocorreu na Rua Joaquim Alves Correia, 17, bairro Parque Recreio, onde José Carlos residia. Ele possuía passagem policial por tráfico de drogas. Nenhum dos suspeitos foi localizado.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário