Últimas Notícias
latest

Transporte alternativo que faz linha Aurora/Juazeiro será autorizado a retornar às atividades a partir da próxima sexta-feira

O serviço de transporte alternativo intermunicipal de passageiros de Aurora e demais municípios do estado será autorizado a retornar às atividades a partir da próxima sexta-feira, dia 10 de julho. A informação foi divulgada no sábado (4), pelo governador Camilo Santana, durante anúncio do novo decreto de retomada da economia no Estado.

De acordo com o novo decreto, um rigoroso protocolo sanitário será exigido para as cooperativas objetivando minimizar riscos de transmissão da doença.

Exigências

As cooperativas terão que disponibilizar álcool em gel 70% aos passageiros e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) a todos os funcionários.

Além do mais, pelo menos três vezes ao dia, os veículos deverão ser desinfetados: uma à noite, outra após o pico da manhã e outra antes do momento de maior demanda da tarde. Os ambientes também devem ser ventilados e manter janelas abertas.

Paralisado desde o dia 23 de março, o transporte alternativo intermunicipal foi um dos primeiros setores a interromper as atividades no primeiro decreto, em 23 de março, pela compreensão de que, com o início da pandemia, havia o risco de disseminação para outras cidades.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário