A onda de violência segue assustando a população do Cariri. Somente em Juazeiro do Norte três aparelhos celulares foram roubados nesta segunda-feira (13).
Por volta das 20h30min, na Rua das Dores (bairro Socorro) a vítima, identificada como Maria V de I, de 32 anos, informou à VTR:CP 72 que teve seu aparelho celular roubado, após ter sido abordada por dois elementos que estavam em uma moto Honda Titan vermelha.
Pouco tempo depois, por volta das 21h05min, na Rua Sgt Marcolino Brasileiro, 49, bairro Lagoa Seca. A vítima, Maraísa P. de S.V informou que vinha do seu trabalho na companhia de uma colega, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta e os mesmos anunciaram o roubo, tomando rumo ao bairro Jardim Gonzaga.
Mais tarde, por volta das 22h00min, outro aparelho celular foi roubado. Este, na rua Monsenhor Esmeraldo, bairro Franciscanos. A vítima, Criziana C de S, estava em frente a sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, que de arma em punho, anunciaram o assalto, levando o seu telefone Samsung J5 Pro dourado. Criziana utilizou o aparelho celular do seu esposo e ligou para o 190.