Uma colisão entre motocicletas numa estrada carroçavel localizada no Distrito de Anauã, em Mauriti, deixou um saldo de uma pessoa morta e duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (6).

Era por volta das 09h30min quando ocorreu o acidente envolvendo duas motocicletas, uma Honda Biz de cor azul e placa KJQ-9913-Inscrição do município de Mauriti/CE e outra Honda Titan de placa MNI-9747-Inscrição de Conceição/PB. Devido ao impacto da colisão, a jovem Rosana Silva Costa, de 22 anos, teve morte imediata. A técnica de enfermagem Nívea Maria Carvalho de Figueiredo, 23 anos, que ia como garupeira, sofreu trauma na face e escoriações pelo corpo.

Ainda segundo informações, o condutor da outra motocicleta identificado como Allison Marcado de Figueiredo, 28 anos, sofreu escoriações leves, sendo socorrido pelo SAMU junto com Nívea para o Hospital e Maternidade São José, em Mauriti, onde permanece internado. O corpo de Rosana Silva foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para ser necropsiado.