Últimas Notícias
latest

Duplo homicídio é registrado no bairro Vila Alta, em Crato

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), em Crato. Um adolescente de nome, Cauã da Silva Tavares e um maior de idade identificado como Mayron Fabiano Ferreira, vulgo "Boró” foram mortos a tiros. O crime aconteceu num imóvel localizado no final da Travessa Coronel José Maia, bairro Vila Alta.

O fato foi informado ao CIOPS Crato por volta das 07 horas. Uma Patrulha Militar compareceu ao local do ocorrido fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso, bem como solicitando a presença da Perícia forense que recolheu os corpos para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde serão necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos. A autoria da ação criminosa, ainda é desconhecida.

A Polícia civil abriu inquérito para apurar o crime. Com as mortes de Cauã e Mayron, subiu para 38 o número de pessoas vítimas de homicídio em 2020 no município do Crato. O último tinha acontecido na madrugada do dia 30 de julho quando o adolescente Luiz Davi Lima Menezes, de 17 anos apelidado por "Galeguinno da moto" que morava na rua Rosa Rita da Conceição, Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi morto com vários disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu no interior de uma residência na Travessa Rui Barbosa, no Bairro Alto da Penha. Segundo a Polícia Militar, no local do fato, ninguém informou que teria cometido a ação criminosa.

Fonte: Caririceara
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário