Uma empresária do ramo de crédito na cidade de Aurora teve seus pertences tomados de assalto na manhã desta quarta-feira (26). Segundo a vítima, que não teve o nome repassado à imprensa, os criminosos, dois assaltantes, estavam encapuzados, armados e ocupavam um veículo tipo Toyota Hilux de cor branca.

Os suspeitos, conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, tendo como base o relato da empresária, usavam calças e camisas longas, um de estatura mediana e o outro mais baixo, sendo que o mais alto estava com uma arma longa.

Ainda de acordo com a vítima, o assalto ocorreu no momento em que o motorista do veículo Hilux tentava realizar uma ultrapassagem na Rodovia Padre Cicero, próximo à entrada do município de Caririaçu, ocasião em que um dos criminosos lhe apontou uma arma, atirou para cima e ordenou que a mesma descesse do seu carro para em seguida lhe revistarem e levarem a quantia em espécie de R$ 500,00; seu automóvel de características não informadas; seu celular e uma carteira contendo documentos pessoais.

A vítima também relatou a polícia que ficou às margens da rodovia pedindo ajuda, porém, alguns veículos não lhe ajudaram, quando uma ambulância passou e a reconheceu atendendo-a com os primeiros socorros e posteriormente encaminhando-a à Delegacia de Caririaçu, sendo em seguida levada à DP de Juazeiro do Norte, onde naquela especializada não soube informar se no local haviam câmeras de segurança.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.