A Unileão, em parceria com a Escola Técnica Leopoldina Gonçalves Quezado, de Aurora, está oferecendo bolsas de 50% de desconto no valor das mensalidades dos seus cursos para concluintes do Ensino Médio. Ao todo, são ofertadas 24 vagas. Alunos da Escola Tabelião José Pinto Quezado também podem se inscrever.

O prazo para as inscrições no programa começou no dia 13 e encerra no dia 28 desse mês. Os interessados em conseguir o benefício deverão se inscrever nesse período pelo site www.unileao.edu.br. Não haverá cobrança de taxa para esta modalidade de Processo Seletivo. A prova será realizada no dia 29 de agosto de 2020, às 15h, no formato on-line. O resultado será divulgado em até 24h após a realização da prova, via e-mail e contato telefônico.

O programa Bolsa Social da Unileão disponibiliza bolsas de estudos de 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação.


Para contratá-lo, o candidato deve:

Ter concluído o ensino médio na rede pública ou na rede particular, desde que tenha cursado na condição de bolsista integral;

Residir na cidade que está ofertando o processo seletivo da parceria;

Inscrever-se e participar da prova;

Ser aprovado dentro do número de vagas.