Últimas Notícias
latest

Guardas de loteamento fazem segurança da areninha de Aurora

Foto: Arquivo

O doador do terreno onde está sendo edificada a areninha de Aurora disponibilizou segurança para o equipamento. Meses atrás, vândalos invadiram o local e danificaram parte dos banheiros.

O terreno foi doado à prefeitura por Cicero Juscenelly Moreira Nascimento, conhecido por Cicero de Nini, proprietário de um loteamento localizado nas adjacências e posteriormente cedido ao Governo do Estado para que a areninha fosse construída.

Cicero de Nini, em contato com a nossa reportagem, informou que os guardas do loteamento de sua propriedade está atento ao equipamento, ou seja, fazendo a segurança, deste modo, preservando a estrutura do local.

Areninha

Em fase de conclusão, o equipamento esportivo que está sendo edificado pelo Governo do Ceará às margens da CE que interliga a cidade de Aurora à Rodovia Padre Cícero, denominado de vereadora Maria Iracilda Leite Saraiva (In memorian), servirá para fomentar a prática esportiva na Terra do Menino Deus.

Orçada em R$ 262.995,95, a obra do Governo do Estado, através do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte).

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário