Homem é preso após agredir a própria avó de 85 anos depois dela ter negado fazer um cuscuz, em Barro

No início da tarde desta quarta-feira (05), foi apresentado na delegacia Municipal Polícia Civil de Aurora uma ocorrência trazida pela Polícia Militar do município do Barro, zona de abrangência da especializada, onde o infrator Francisco Márcio Feitosa de Lima, 32 anos, agrediu sua avó Nadir Medeiros Feitosa, de 85 anos de idade e bastante debilitada. Segundo a polícia, a agressão aconteceu após uma discussão banal, pelo fato da vítima ter se recusado a fazer um cuscuz para que o mesmo fizesse uma refeição. Enfurecido, o infrator apoderou-se de um fio de carregador de celular e desferiu vários golpes nas costas da idosa, deixando várias marcas de lesões na mesma.

Diante dos fatos, a autoridade policial lavrou a prisão em flagrante, autuando Francisco Márcio no crime de lesão corporal dolosa, em âmbito doméstico e familiar; crime este previsto, no artigo 129, §9º, do Código Penal Brasileiro e artigo 7º, da Lei nº 11.340 (Lei Maria da Penha).

Após a feitura do procedimento, o infrator fora conduzido ao núcleo regional da PEFOCE para realização de exame periciais de praxe e após isso ser conduzido para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nas consultas preliminares realizadas aos sistemas policiais, o infrator não possui antecedentes criminais; mas, cometeu um crime que chocou a cidade de Barro pela crueldade de sua conduta.


A Polícia Civil de Aurora disponibiliza ferramentas interativas para recebimento de denúncias. Todos os canais de contato encontram-se disponíveis:

Fixo: (88) 3543-1832

WhatsApp: (88) 98101-2001

Mensagens/inbox no facebook

Instagram: @delegaciamunicipaldeaurora

Sigilo Absoluto Garantido!

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem