Últimas Notícias
latest

Homem morre durante pescaria na barragem do Sítio Quaresma, em Potengi; e mulher é encontrada morta em casa no Crato

Uma morte por afogamento e um achado de cadáver foram registradas nesta terça-feira (11), na região do cariri. O primeiro caso aconteceu na cidade do Crato, onde o corpo de uma mulher identificada coma, Eva Lucia Rodrigues a "Evinha", que segundo informações era servidora pública estadual da secretaria de saúde, Iotada na coordenadoria regional da saúde em Crato, foi encontrado no interior do apartamento onde ela residia, num prédio localizado na rua bárbara de Alencar, em frente à prefeitura, no centro da cidade.

Segundo populares, há três dias a vítima não era vista pela vizinhança. O corpo da mesma já se encontrava putrefeito. A suspeita é de que a morte tenha sido de causa natural.

Já por volta das 18h00, o Destacamento PM de Potengi foi informado de uma morte ocorrida na barragem do Sitio Quaresma. Segundo o que foi apurado pela polícia, o agricultor José Pinheiro da Silva, 56 anos de idade que era conhecido pelo apelido de "Bile” e residia naquela localidade pescava no reservatório na companhia da pessoa de Antonio Alves de Moura quando caiu nas águas do manancial. Ele foi chegou a ser socorrido e resgatado pelo seu colega de pescaria, mas já estava em óbito.

A equipe de militares que atendeu a ocorrência foi até a residência da vítima onde em conversação com familiares, tomou conhecimento de que José Pinheiro apresentava problemas de saúde e que provavelmente o mesmo tenha passado mal quando caiu nas águas da barragem enquanto praticava a pesca e morrido.

Os policiais adotaram as providências cabíveis para a situação, bem como informaram o caso ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, que acionou deslocou uma equipe no rabecão para transladar o cadáver para a realização de necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário