A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã desta terça-feira (4), um homem suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, ocorrido no último dia 15 de fevereiro, em Juazeiro do Norte. A captura foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Em desfavor do suspeito, havia um mandado de prisão temporária pelo crime.

Após o Poder Judiciário expedir o mandado de prisão em desfavor do suspeito de 38 anos, os policiais civis do NHPP efetuaram diligências no sentido de localizá-lo. Quando chegarem ao local onde o suspeito residia, no bairro Tiradentes, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo.

De acordo com as investigações, o homem é suspeito de ter envolvimento em um homicídio ocorrido no último dia 15 de fevereiro deste ano. A vítima, identificada como Pedro Pinheiro Neto, 49 anos, que possuía antecedentes por tráfico de drogas, foi encontrado morta com lesões decorrentes de objeto perfurocortante na Rua 21 de Abril.

Após ser localizado, o suspeito foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado de prisão temporária foi cumprido. Após isso, ele foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime e o envolvimento de outras pessoas no delito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil