Últimas Notícias
latest

Integrantes do cadastro de reserva aprovados em Processo Seletivo são convocados pela Prefeitura de Aurora

Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura Municipal de Aurora publicou nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, os Editais de Convocação nº 15/2020 e n° 16/2020, que convoca mais dois integrantes do cadastro de reserva no Processo Seletivo nº 02/2019 que visa a contratação de pessoal em caráter temporário, com finalidade de suprir cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das secretarias municipais em razão de licenças, afastamentos ou impedimentos temporários de servidores efetivos.

Os convocados irão ocupar o cadastro de reserva dos cargos de professor de História, ensino fundamental anos finais do 6° ao 9° ano.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, nos dias 20 a 28 de agosto, das 8h às 13h munidos da documentação exigida no edital de convocação.

Processo seletivo

O Processo Seletivo nº 02/2019 foi homologado pelo prefeito Júnior Macedo no dia 27 de abril e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período para atender o interesse público da administração.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário