Últimas Notícias
latest

Juazeiro do Norte registra mais 2 óbitos por complicações da Covid-19

 

Foram confirmados mais dois óbitos em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19 em Juazeiro do Norte. A informação foi confirmada no início da noite desta quinta-feira (13), com a divulgação do boletim epidemiológico da Prefeitura Municipal.

Os óbitos ocorreram nos dias 01 e 12 de agosto. As vítimas foram: uma mulher, de 86 anos, com comorbidades, e uma criança de 08 meses, do sexo masculino, que apresentava cardiopatia congênita e estava internada desde o dia 23 de julho. No total, Juazeiro do Norte contabiliza 247 óbitos desde o início da pandemia.

No boletim atualizado nesta quinta-feira (13), 181 novos casos foram confirmados. Atualmente, 89 pacientes seguem hospitalizados e 2.532 em isolamento domiciliar. 9.785 pacientes já se recuperam da doença na cidade. A ampliação da realização de testes rápidos tem contribuído para isso, já que mais pessoas infectadas estão sendo detectadas.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte informa que segue no enfrentamento à Covid-19, com medidas alinhadas às do Governo do Estado. O órgão reforça também a necessidade da adoção de todas as medidas preventivas, como o isolamento social, a higienização das mãos e o uso de máscaras.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário