Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte.

O boletim epidemiológico publicado na tarde desta terça-feira (04) confirmou mais um óbito. Agora, são 230 vítimas fatais da doença na Terra do Padre Cícero. O número de casos confirmados do coronavírus (Covid-19) em Juazeiro do Norte subiu para 11.362

Confira parte do comunicado publicado pela Prefeitura de Juazeiro do Norte:

“A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares do paciente. O óbito ocorreu no dia 03 de agosto. Trata-se de um homem, de 81 anos, sem comorbidade”.

Juazeiro do Norte tem 115 casos suspeitos, 100 em internamento hospitalar, 3344 em isolamento domiciliar e 7688 recuperações.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte segue orientando quanto à importância da prevenção. É recomendado que a população fique em casa sempre que possível, e só saia de casa em casos de extrema necessidade.

Quem tiver suspeita de coronavírus, deve procurar a unidade sentinela, na Avenida do Agricultor, S/N, próximo ao Vapt-Vupt.