Duas pessoas foram assassinadas a tiros num intervalo de meia hora nesta quarta-feira (12) na região do cariri.  As mortes ocorreram nos municípios e Juazeiro do Norte e Nova Olinda.

No primeiro crime, por volta do meio dia, a doméstica Francisca Etelvina da Silva, 57 anos, foi atingida por 3 disparos de arma de fogo na Rua São Benedito, entre São Mamede e Campos Elísios, bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte, constituindo-se no terceiro homicídio do mês de agosto e o 101º do ano no município. Populares relataram a polícia que os suspeitos chegaram na residência da vítima procurando pelo seu filho conhecido como Matheus, apelidado de “Homem Aranha”, para mata-lo. Ela interveio, sendo atingida pelos tiros e socorrida para a UPA Limoeiro, mas chegou sem vida. Matheus conseguiu fugir.

Em Nova Olinda, o cadeirante e ex-presidiário Cicero Darílio da Silva, 28 anos, foi executado a tiros no interior de sua residência localizada na Rua Sete de Setembro, nº 304, centro daquela cidade. Segundo o relato de testemunhas, o crime teria sido praticado por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta que após a prática delituosa, fugiram tomando rumo ignorado. A vítima possuía passagens por tráfico de drogas.