Um dos maiores nomes do rock nacional, a banda Paralamas do Sucesso fará uma live neste sábado (29), com as músicas que mais marcaram a sua trajetória, desde os anos 80 até os dias atuais. O show virtual será transmitido pelo canal da banda no Youtube, a partir das 20h.

Composta por: Herbert Vianna (vocal e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), Os Paralamas do Sucesso fazem uma sonoridade que vai do pop rock ao ska, passando pelo reggae e também pelo new wave. 

O baterista João Barone acredita que a live manterá a sintonia entre a banda e os fãs. 

“Procuramos por vezes dar uma ‘sacudida no guarda-roupa’ para mexer no setlist. Temos muita tranquilidade para fazer essas alterações no nosso repertório, de maneira que seja, ao mesmo tempo, representativo e instigante tocarmos músicas que não tocamos há algum tempo. É a maneira que temos de revisitar nosso repertório e apresentá-lo ao nosso público, junto com músicas novas dos nossos trabalhos recentes, mantendo assim a chama sempre acesa numa boa sintonia”, disse João Barone.

Sucessos como Vital e Sua Moto, Lanterna dos Afogados, Alagados, Óculos, Meu Erro e muitos outros devem integrar o setlist da live. Este será um bom motivo para ficar em casa e se ligar no som de uma das bandas mais importantes da música brasileira.

Fique ligado:

Paralamas Clássicos - Live.

Data: sábado, 29/08/2020.

Horário: 20h.

Onde assistir: Youtube (Os Paralamas do Sucesso)