PMCE apreende arma em Lavras da Mangabeira-CE

Após informações anônimas, o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 01 revólver cal. 32 com 04 munições e 01g de maconha e prendeu Francisco Jerônimo da Silva Castro, 25 em Lavras da Mangabeira-CE, na noite de ontem, 03.

A equipe do CPRaio recebeu uma informação anônima de que um homem de nome Jerônimo, “vulgo GG”, estaria vindo da cidade de Farias Brito-CE em uma moto trazendo consigo uma quantidade de drogas. A equipe em patrulhamento pela BR-230 visualizou o indivíduo trafegando na moto onde foi realizado o acompanhamento e a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito. Porém, em consulta ao Sistema Policial Indicativo de Abordagem (SPIA) verificou-se que o suspeito possuía um mandado judicial de prisão em aberto em seu desfavor. O suspeito foi acompanhado até sua residência para colher sua documentação e com a devida autorização a equipe policial realizou buscas, onde foram encontrados a arma e a droga.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Iguatu-CE, onde foi instaurado o procedimento por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, de acordo com o art. 14 da Lei n° 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).

Polícia Militar

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem