Últimas Notícias
latest

Professores Integrantes do cadastro de reserva aprovados em Processo Seletivo são convocados pela Prefeitura de Aurora

Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura Municipal de Aurora publicou nesta terça-feira, dia 25 de agosto, o Edital de Convocação nº 17/2020, que convoca candidatos integrantes do cadastro de reserva referente ao Processo Seletivo nº 02/2019 para a contratação de pessoal em caráter temporário, que como finalidade suprir cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das secretarias municipais em razão de licenças, afastamentos ou impedimentos temporários de servidores efetivos.

Os candidatos convocados integrantes do cadastro de reserva nas ocupações de professor de História, ensino fundamental anos finais do 6° ao 9° ano e educador de creche/infantil/ anos iniciais do 1º ao 5º ano dentro do edital de convocação 17/2020 deverão comparecer à Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, do dia 25 de agosto a 4 de setembro, das 8h às 13h munidos da documentação exigida.

Processo seletivo

O Processo Seletivo nº 02/2019 foi homologado pelo prefeito Júnior Macedo no dia 27 de abril e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período para atender o interesse público da administração.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário