Quatro mortes violentas foram registradas na região do cariri entre a tarde desta quinta-feira (20) e a madrugada desta sexta-feira (21). Os óbitos, decorrentes de afogamento, homicídio e acidentes de trânsito ocorreram nos municípios de Juazeiro do Norte, Milagres, Campos Sales e Jardim.

Em Juazeiro do Norte, um padeiro de 52 anos identificado como Francisco Penha dos Santos foi encontrado morto dentro de um poço sobre a ponte do Rio Carás do Umari, na Vila Palmeirinha, entrada do Sítio Taquari. Próximo ao cadáver foi encontrado uma sacola contendo uma rede, roupas e uma bicicleta.

Já por volta das 19 horas, em Milagres, o motociclista Carlos Antonio Pereira da Silva, 36 anos, morreu após colidir com a sua motocicleta Honda Fan ES CG 125, de cor vermelha e placa NVA-9030 na bicicleta guiada por José Rinaldo Felix de Figueiredo. Em decorrência da queda, ambos caíram ao solo, sendo que Carlos Antonio morreu na hora e José Rinaldo foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade. O acidente aconteceu na CE-393, que liga a sede do município ao Distrito do Rosário.

Horas depois, o vigilante José Antonio da Costa, 53 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na zona rural de Campos Sales. Segundo o apurado pela polícia, a vítima teria discutido com o próprio filho identificado como Antonio José da Costa, de 22 anos, momento em que o agricultor Edval Marcos da Silva resolveu tirar o vigilante do local em uma moto Honda CG 150 Titan de cor preta e placa NUW-7427-Russas/CE, para uma casa distante aproximadamente 3km por uma estrada vicinal, ocasião em que José Antonio caiu da motocicleta e bateu a cabeça ao solo, tendo morte instantânea.

Por fim, no Sítio Serra do Brejinho, em Jardim, por volta das 22h30min, uma discussão entre vizinhos resultou em um homicídio. De acordo com o boletim policial, o agricultor João Baldoíno Ferreira morreu após ser baleado com um disparo de espingarda tipo socadeira na região abdominal efetuado pelo seu vizinho Antonio Vicelmo Alves Franklin. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, sendo posteriormente transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, vindo a falecer às 03h25min desta sexta-feira. A arma foi apreendida e o suspeito do crime permanece foragido.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.