Portal Aurora Notícias

Secretaria de Saúde de Aurora confirma mais dois casos de coronavírus nesta segunda-feira; cinco casos foram notificados

 

A Prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou mais dois casos positivos de coronavírus nesta segunda-feira (31). O total agora é de 205 pacientes acometidos pela doença, dos quais 178 já estão recuperados, conforme o último boletim.

Foram 5 notificações nas últimas 24h, totalizando 1.032. Aurora teve nesta segunda-feira (31) o registro de mais 2 casos suspeitos. O número total de suspeitos agora é de 50.

Segundo o boletim, Aurora tem 777 casos descartados, 13 pacientes em isolamento domiciliar, 2 pacientes em internamento hospitalar e 27 monitorados em domicílio.

Mais um paciente teve cura clínica. Assim, o número de pessoas que venceram a Covid-19 na Terra do Menino Deus agora é de 178. A população deve fazer a sua parte, contribuindo com o combate ao coronavírus, usando máscaras e evitando aglomerações. 

Quaisquer atos que desrespeitem os decretos governamentais devem ser denunciados à Polícia Militar. O sigilo é garantido.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.