Nesta segunda-feira (17), por volta das 10h47min, chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro que em um matagal na Rua Alberto Bezerra de Morais, S/N, no bairro Betolândia, haviam 03 chassis de motocicleta abandonados. De imediato foi acionada a CP2821- 1ºsgt Girlaudo, Cb Sarmento e Sd Christiano, que ao chegarem no local constataram a veracidade das informações, sendo verificado o 1º Chassi junto ao sistema SIP- Consulta Integrada, tratava-se de uma motocicleta de Placa: ORY0388 Marca/Modelo: YAMAHA/YBR125 FACTOR K Ano de Fabricação:  2014 Cor:  PRETA. Já o 2º Chassi tratava-se de uma motocicleta de   Placa:  PND6244 Marca/Modelo:  HONDA/CG 160 START Ano de Fabricação: 2018 Cor: VERMELHA. O 3º Chassi é de uma motocicleta de Placa: OSE5341 Marca/Modelo: HONDA/CG 150 FAN ESI Ano de Fabricação: 2013 Cor: PRETA. Os três veículos ciclomotores constavam uma queixa de roubo ou furto. Os chassis citados foram levados para DRPC onde foram adotados os devidos procedimentos.

Duas horas depois, uma senhora de 35 anos, residente no bairro Pio XII, informou a polícia que seu ex-marido estava lhe ameaçando. A composição da CP2841-Cb Vicente Filho, Sd Frutuoso e Sd Marcelo, foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde o acusado foi localizado e identificado pelas iniciais L.E.A.P., 37anos, residente no bairro Aeroporto.  Diante dos fatos, as partes citadas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil e apresentada a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

Já por volta das 15h55min uma mulher residente no bairro São Miguel, informou a CIOPS-Juazeiro que um indivíduo alto e magro, com uma criança, em uma motoneta modelo 50cc de cor preta, tomou de assalto seu aparelho celular modelo Samsung A605. A composição da CP2741, foi ao local, e após anotar as informações, realizou rondas nas imediações, porém, nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado. A vítima foi devidamente orientada quanto ao procedimento na delegacia local.