Últimas Notícias
latest

Seis mortes violentas foram registradas na região do Cariri no final de semana


O fim de semana foi violento na região do Cariri. No balanço, 1 vítima de homicídio e 5 vítimas de acidentes de trânsito.

O único homicídio foi registrado em Campos Sales. Por volta das 23h20min da última sexta-feira (28) Antônio Neto Rodrigues foi morto a bala enquanto conversava com vizinhos na calçada. Ele foi surpreendido com disparos de armas de fogo. O acusado fugiu acompanhado de uma mulher identificada inicialmente como Alzira. Segundo a polícia o crime é passional.

Enquanto isso em Araripe, mais uma vitima fatal. Por volta das 18 horas de sábado (29), Alderico Gomes Saraiva, de 50 anos, pilotava uma motocicleta Honda pop 100 na Rua Jose Calazans, bairro Caixa D’água, em Araripe. Ele foi socorrido ao Hospital Lia Loiola daquele município, com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu.

Mais tarde, por volta das 21h, uma mulher, identificada como Alzenir Maria da Conceição, de 56 anos, que residia em Salitre, foi atropelada por uma motocicleta em Campos Sales. O piloto do veículo, identificado inicialmente por Aparecido, e a vítima, foram socorridos. Alzenir não resistiu e veio a óbito.

Já por volta das 23h, na Avenida Carlos Cruz, bairro Pio XII, um jovem, identificado como José Augusto Fernandes de Macêdo, o “Gutinho”, faleceu após colidir violentamente a sua motocicleta contra um automóvel Fiat Uno, que estava estacionado. Com o impacto da batida, o jovem ficou semidegolado.

Neste domingo (30), mais duas pessoas morreram no trânsito. Pela manhã, por volta das 09h30min, o agricultor Aparecido Matias dos Santos, de 48 anos, que residia no Sítio Dois Riachos, morreu vítima de atropelamento em Missão Velha. Ele seguia a pé pela rodovia estadual, e foi colhido por um caminhão nas imediações do Sítio Olho D’água. Aparecido teve morte instantânea.

Fechando o balanço, por volta das 19h, Francisco da Silva Veridiano, de 44 anos, que residia na Travessa Potengi, n° 863, bairro Cacimbas, em Crato, caiu da sua motocicleta enquanto se dirigia à Farias Brito. Ele não resistiu, morrendo no local do acidente.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário