Semifinais do Campeonato Paulista acontecem neste domingo (02)



O Campeonato Paulista terá na tarde deste domingo (02) os confrontos das semifinais. Às 16h, Corinthians x Mirassol se enfrentam na Arena Corinthians, em Itaquera. Mais tarde, às 19h, é a vez de Palmeiras x Ponte Preta duelarem no Allianz Parque (SP).

O Corinthians, sob o comando do técnico Tiago Nunes, busca o quarto título de campeão paulista consecutivo. O alvinegro conta o faro de gols do atacante Jô. Um dos artilheiros do time na competição, o atacante Boselli continuará longe dos gramados. Ele segue se recuperando da cirurgia feita na última segunda-feira (27). Boselli sofreu uma fratura no rosto durante o jogo contra o Oeste.

O Timão almeja a vaga na final do Paulistão para brigar pelo 31° título estadual na história e o quarto consecutivo. Do outro lado, o Mirassol vem motivado após ter eliminado o São Paulo em pleno Morumbi. Zé Roberto, que marcou dois gols contra o tricolor, é a esperança do clube para brigar pela vaga na final.

No outro confronto, o Palmeiras, que não conquista o Paulistão há 12 anos, segue tentando achar a melhor formação. Sem Dudu, transferido para o Al Duhail, do Catar, Luiz Adriano é a principal esperança de gols.

No lado da Ponte Preta a principal dúvida está no ataque. Safira foi mantido contra o Santos pelo período inativo de Roger, que voltava de suspensão dupla. Há ainda a possibilidade de o experiente artilheiro iniciar a partida. Outra opção é Moisés, que também entrou bem na Vila Belmiro. Caso deseje reforçar a marcação no meio, João Brigatti pode escalar o volante Bruno Reis no lugar do meia Vinicius Zanocelo.


0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem