Últimas Notícias
latest

Suspeito de feminicídio em Barbalha é preso pela Polícia Civil após cumprimento de mandado

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), José Taciélio dos Santos, 41 anos. O homem é suspeito de ser o autor de um feminicídio ocorrido no município de Barbalha. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Barbalha.

O homem é suspeito de ser o autor do feminicídio que vitimou Gisele Aparecida Benjamim da Silva, 37 anos. O crime ocorreu no dia 16 de agosto deste ano. Segundo o trabalho investigativo, o suspeito estava em uma reunião na casa da vítima, quando, movido por ciúmes, teria cometido o fato. Mediante as investigações da Delegacia Municipal de Barbalha, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva, que foi deferido pelo Poder Judiciário, por meio da 1ª Vara da Comarca de Barbalha.

José, que não possuía antecedentes criminais, foi ouvido na delegacia do município e o mandado de prisão foi formalmente cumprido. O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde se encontra recolhido.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nos trabalhos policiais no combate à criminalidade na região. As denúncias podem ser feitas pelo (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. Outro contato que pode ser utilizado pela população é o 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário