Um trabalho policial realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Cedro com o apoio da Delegacia Municipal de Várzea Alegre, resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio contra uma adolescente em Cedro. A captura ocorreu na manhã dessa quarta-feira (26), no município de Várzea Alegre.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, Joana Lara Gonçalves da Silva, 14 anos, foi morta a tiros na Rua Marechal Deodoro, no bairro Alto do Padeiro. O crime ocorreu no dia 3 de julho deste ano. Conforme apuração sobre o caso, Carlos Rainan de Sousa, 19 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo e posse de drogas, teria cometido o delito na companhia de outro indivíduo.

Na tarde de ontem, o suspeito foi detido no bairro Juremal, em Várzea Alegre. Após ser capturado, Carlos Rainan foi conduzido para a unidade policial que cobre a região, onde o mandado contra ele foi cumprido. Ainda conforme as apurações, há indícios que a ação foi motivada pela disputa entre grupos criminosos. A Polícia Civil segue realizando diligências para capturar o outro envolvido no delito.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na elucidação de atos criminosos registrados na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3564.0194, da Delegacia Municipal de Cedro. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil