Últimas Notícias
latest

Terça-feira com registros de roubos de motocicletas em Juazeiro do Norte

Duas motocicletas foram tomadas de assalto num intervalo de 4 horas nesta terça-feira (18), em Juazeiro do Norte. Em ambas as ocorrências, os criminosos estavam armados.

Por volta das 13h24min uma mulher residente no bairro Antonio Vieira, informou que estava na sua casa quando foi abordada por dois indivíduos, que roubaram sua motocicleta HONDA/CG 150 START ANO DE FABRICAÇÃO 2016 ANO DE MODELO 2017 DE COR PRETA e PLACA PND-5531. Um dos infratores, segundo a vítima, é moreno, alto e magro e estava armado de revólver, já o outro mancava de uma perna. A composição da viatura CP 2711, foi acionada para o local, e após anotar as informações acima descritas realizou rondas ostensivas nas imediações, porém, nenhum dos indivíduos suspeitos foi localizado.

Já por volta das 17h34min, um senhor informou que estava no sitio Sabiá, quando foi abordado por dois indivíduos aparentemente menores de idade, armados a revólver, e tomaram de assalto sua motocicleta YAMAHA/YBR150 FACTOR ED ANO DE FABRICAÇÃO 2016, ANO DE MODELO 2016 DE COR LARANJA e PLACA PMW-8593. Os infratores ambos morenos, seguiram sentido a cidade de Missão velha, como rota de fuga. A composição da FT (Força Tática) CP 2331 esteve no local e após colher informações mencionadas acima, realizaram rondas ostensivas nas imediações, mas ninguém com as características dos assaltantes foram encontrados.

Em ambas das ocorrências, as vítimas foram devidamente orientadas quanto ao registro da ocorrência na delegacia.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário