Balanço parcial do fim de semana aponta seis mortes no trânsito na região do cariri

O balanço parcial das ocorrências policiais do fim de semana aponta que seis pessoas perderam a vida vítimas de acidentes de trânsito no período compreendido entre a tarde da sexta-feira e a noite deste sábado. Em todos os casos, as vítimas trafegavam em motocicletas. Óbitos ocorreram em Araripe, Lavras da Mangabeira, Farias Brito e Porteiras.

Na tarde da sexta-feira, por volta das 16 horas, no sítio Vitorino, em Araripe, Antonio Januário Rodrigues, de 49 anos, morreu após sofrer uma queda da sua moto e quebrar o pescoço.

Horas depois, em Lavras da Mangabeira, Gabriel Rodrigues Vieira, de 21 anos faleceu após colisão entre a moto que guiava e um carro. Acidente aconteceu na BR-230.

Ainda em Lavras da Mangabeira, Rafaelly Pimenta de Sousa, 24 anos, foi a óbito depois de perder o controle de sua motocicleta em uma curva CE-153. A suspeita da morte é de traumatismo crânio encefálico.

No início da noite deste sábado, em Farias Brito, o vigilante José Raimundo Júnior, de 44 anos, e o jovem Ezequiel Manoel de Jesus, 25 anos, morreram numa colisão entre motocicletas. O local do acidente não foi informado até o fechamento desta matéria.

Na CE-153, que liga o município de Porteiras a BR-116, uma pessoa ainda não identificada morreu após uma colisão entre motos.  

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem