Últimas Notícias
latest

Balanço parcial do fim de semana aponta 9 mortes violentas na região do cariri

O balanço parcial das ocorrências policiais do fim de semana aponta que nove pessoas perderam a vida no período compreendido entre a tarde da sexta-feira e a noite deste domingo.

Na tarde da sexta-feira, por volta das 16 horas, no sítio Vitorino, em Araripe, Antonio Januário Rodrigues, de 49 anos, morreu após sofrer uma queda da sua moto e quebrar o pescoço.

Horas depois, em Lavras da Mangabeira, Gabriel Rodrigues Vieira, de 21 anos, faleceu após colisão entre a moto que guiava e um carro. Acidente aconteceu na BR-230.

Ainda em Lavras da Mangabeira, Rafaelly Pimenta de Sousa, 24 anos, foi a óbito depois de perder o controle de sua motocicleta em uma curva CE-153. A suspeita da morte é de traumatismo crânio encefálico.

No início da noite deste sábado, em Farias Brito, o vigilante José Raimundo Júnior, de 44 anos, e o jovem Ezequiel Manoel de Jesus, 25 anos, morreram numa colisão entre motocicletas. O local do acidente não foi informado até o fechamento desta matéria.

Na CE-153, que liga o município de Porteiras a BR-116, uma pessoa ainda não identificada morreu após uma colisão entre motos. 

No domingo, três corpos deram entrada na Perícia Forense do Cariri para serem necropsiados.

Uma mulher identificada como Roseane de Oliveira, 33 anos, foi encontrada morta no município de Porteiras. A vítima estava desaparecida desde a sexta-feira. O corpo estava num matagal, nas imediações da casa onde morava, no Sítio Muquem, na zona rural daquele município, já em estado avançado de decomposição.

Já no Hospital Regional do Cariri, foi a óbito o operário Francisco Roberto Pereira, 36 anos, que tinha sido socorrido àquela unidade hospitalar vítima de acidente de trabalho. Ele teve um dos membros do corpo decepado enquanto realizava um trabalho numa forrageira no sítio Lagoa, em Milagres.

Por fim, em Crato, o adolescente Alisson Kauan Isidoro de Holanda, 16 anos, foi executado a tiros por volta das 23 horas na Travessa Nova Olinda, bairro Seminário, constituindo-se no 44° homicídio do ano e o de número três do mês de setembro naquele município.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário