Portal Aurora Notícias

Bandidos fazem mulher de refém durante assalto a residência em Lavras da Mangabeira

Uma mulher de 27 anos foi feita refém durante um roubo a uma residência na zona rural de Lavras da Mangabeira, na região do cariri cearense. Na manhã desta terça-feira (15) a Policia Militar deste município foi informada através do telefone de emergência (190) de que no Sítio Mulungu, distante aproximadamente 10 quilômetros da sede, na noite do dia anterior por volta das 20h00min, dois homens armados com pistola e revólver, invadiram à residência do aposentado Otacílio Fiuza de Lima, de 76 anos e restringiram a liberdade do idoso até às 20h30min, juntamente com os demais familiares que estavam na casa, enquanto subtraiam dinheiro, joias e aparelhos celulares.

A composição militar de serviço se deslocou para o lugar noticiado a fim de averiguar os fatos narrados. Ao chegar, os militares tomaram ciência por parle das vítimas que os objetos roubados toram cinco celulares, uma maleta contendo joias e a quantia aproximada de R$ 3800,00 (três mil e oitocentas reais) em espécie.

Os assaltantes ainda fizeram uma das filhas do aposentado, uma professora de 27 anos como refém, para se evadirem do local usando o carro do esposo da mulher na fuga, abandonando a mesma e o veículo a uma distância de 300 metros do local do roubo. Segundo a refém os assaltantes efetuaram um disparo de arma de togo para o alto, e em seguida fugiram em uma motocicleta de característica não informadas seguindo destino ignorado.

De acordo com a Polícia de Lavras, as vítimas relataram que os bandidos chegaram caminhando pela roça, com os rostos cabelos e trajando roupas camufladas o que dificultou a identificação da dupla de criminosos. O policiamento que atendeu a ocorrência fez diligências em torno do tato, mas nenhum suspeito foi preso. Os PMs orientaram as vítimas a registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira sobre o caso.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.