Fotos: Redes sociais

Duas mortes violentas, uma por homicídio e outra em consequência de acidente de trânsito, foram registradas na região do cariri nesta quarta-feira (23). Os óbitos ocorreram nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte, respectivamente.

Na madrugada, o motociclista Glauco Batista Bezerra, de 34 anos, colidiu com poste e morreu ao ser arremessado no interior do Canal do Rio Granjeiro, em Crato. Ele trabalhava como borracheiro em um posto de gasolina localizado nas imediações onde ocorreu o acidente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local adotando as medidas cabíveis. O SAMU foi acionado, mas ao examinar a vítima, atestaram o óbito.

Horas depois, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, Jeferson Ferreira de Souza, de 25 anos, foi morto a facadas. O crime, segundo a polícia, aconteceu no setor de carnes do Mercado do Pirajá, depois de uma discussão, e teria sido praticado por um filho de um marchante que após a pratica delituosa, fugiu tomando rumo ignorado.

Os corpos de Glauco Batista e Jefferson Ferreira foram recolhidos para serem necropsiados na sede da Perícia Forense do Cariri.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.