Últimas Notícias
latest

COD da PMCE prende irmãos por posse ilegal de armas em Campos Sales

Por volta de meio-dia e meia de ontem, 15, composições da Companhia de Operações de Divisas (COD), do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam 01 revólver calibre .38 com 09 munições intactas e 01 revólver calibre .32 com 07 munições em Campos Sales. Na ação, dois irmãos foram presos.

Enquanto estavam em patrulhamento pelo município, os policiais militares receberam informes de que na localidade de Carmelópoles, zona rural de Campos Sales, dois suspeitos estariam portando armas de fogo e abordando pessoas que se aproximavam da residência deles durante a noite.

As patrulhas foram ao local, na rua Costa e Silva, e abordaram os dois irmãos na calçada de casa. Durante a busca pessoal, foram encontradas munições no bolso de um deles. Com a autorização dos irmãos, foi realizada a busca na residência, onde foi encontrado o restante do material apreendido pela PMCE.

Diante do flagrante, João Francisco de Andrade, 45 anos, e José Francisco de Andrade, 43 anos, que não tinham antecedentes criminais, foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Campos Sales, na qual ambos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo (art. 12 do Estatuto do Desarmamento).

PMCE
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário