Duas mortes foram registradas entre a tarde desta segunda-feira e a manhã de ontem, terça-feira, na região do cariri. Os óbitos, decorrentes de homicídio e acidente de trânsito, ocorreram nos hospitais Santo Antônio e Regional do Cariri após as vítimas serem socorridas dos municípios de Mauriti e Barbalha.

Por volta das 14h40min da segunda-feira, faleceu em um dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o agricultor Francisco Emanuel Evangelista, 24 anos, que na noite do domingo se envolveu num acidente de trânsito quando trafegava em uma motocicleta pela Rodovia Estadual CE-384, Distrito de Umburanas, município de Mauriti, onde residia.

Já na tarde de ontem, terça-feira, por volta das 11h19min, foi a óbito no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Edgledson Rodrigues dos Santos, 32 anos. Na madrugada do dia 30 de agosto último, ele foi baleado na cabeça na Rua Nova, Vila Santo Antonio, naquele município. Populares relataram a polícia que o crime, ainda de motivação desconhecida, teria sido praticado por dois homens ocupantes de uma motocicleta que fugiram tomando rumo ignorado após a pratica delituosa.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.