Últimas Notícias
latest

Doação de sangue: Hemoce convoca doadores com os tipos sanguíneos AB+, O-, A-, A+, B+, O+, B- e AB-

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) chama a atenção da população para o estoque de sangue. Em especial, aqueles que têm os tipos sanguíneos AB+, O-, A-, A+, B+, O+, B- e AB-.

A redação do Portal Aurora Notícias entrou em contato com o Hemoce do Crato. O órgão informa que os doadores, em especial aqueles que são dos tipos sanguíneos mencionados, podem agendar a sua doação através do site: www.hemoce.reservio.com ou pelos telefones: (85) 3101-2305 e (85) 3101-2296.

Ao agendar o procedimento, o doador receberá uma confirmação via e-mail. Sabemos que estamos em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19) e há a recomendação de distanciamento social e em alguns municípios, a restrição na movimentação de pessoas. Por isso, caso haja alguma abordagem, o comprovante deverá ser apresentado, para justificar a saída de casa.

O Hemoce recomenda ainda que o doador deve utilizar máscara e chegando ao local de doação, higienizar as mãos com álcool em gel, além de manter o distanciamento de, no mínimo, 2 metros de outras pessoas.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário