Últimas Notícias
latest

Dois homicídios registrados num intervalo de meia hora na noite desta quarta-feira em Juazeiro do Norte

Dois homens foram assassinados a tiros em Juazeiro do Norte na noite desta quarta-feira (2), num intervalo de meia hora. Crimes ocorreram nos bairros Timbaúbas e Triângulo, constituindo-se em dois homicídios no mês de setembro e 108 no ano na Terra do Padre Cícero.

Por volta das 17h30min, na Rua Domingos Sávio, n°800, bairro Timbaúbas, foi executado a tiros um jovem identificado como José Egnoberto Gomes Pereira, o “Eguinho”, 28  anos. Segundo populares, o crime teria sido praticado por dois homens que fugiram numa moto após a prática delituosa.

Pouco tempo depois, Cezar Silva Santos, de 28 anos, o “Cezinha”, foi morto a tiros enquanto ouvia música dentro de um carro i30 da Hyundai em frente à empresa Santista Ar Condicionado, localizada no cruzamento da Rua Domingos Rodrigues Barbosa com a Avenida Padre Cícero, perto da antiga Indústria Singer, bairro Triângulo. De acordo com testemunhas, dois homens executaram a vítima sem qualquer discussão.

Em ambos os casos, os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para serem submetidos a necropsia na sede do órgão.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário