Últimas Notícias
latest

Duas armas de fogo são retiradas de circulação pelo BPMA da PMCE no Crato

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma arma de fogo durante patrulhamento na estrada do Belmonte, no Crato, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), no Interior do Estado. A arma foi dispensada por dois homens em uma motocicleta, que conseguiram se evadir. A ocorrência foi registrada na noite nessa quinta-feira (10).

Ao trafegar pela estrada do Belmonte, a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, que estava em alta velocidade. A viatura se aproximou dos suspeitos, e o condutor acelerou e empreendeu fuga. Durante o acompanhamento tático, o garupeiro jogou um pacote no meio da estrada, momento em que a viatura precisou parar. Ao verificar o material dispensado, foi constatado que se tratava de uma espingarda, tipo cartucheira calibre .36 e um pistolete, tipo garrucha calibre. 32.

O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional do Crato da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). A PCCE segue investigando o caso com a finalidade de identificar e prender os proprietários do material encontrado.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1286, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PMCE
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário