Portal Aurora Notícias

Dupla é presa em Milagres após ser flagrada transportando drogas dentro de ônibus

Fotos: Redes sociais

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), pertencente ao BPCHOQUE, com polo em Ipaumirim, tendo à frente o Tenente Suassuna e na ação o Cabo De Souza, apresentaram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo dois jovens que estavam atuando na traficancia de drogas (transportando drogas em um ônibus). Eles foram identificados como Tiago Romero Karan, 39 anos, natural de Volta Redonda/RJ, e Danilo Borges da Silva, 31 anos, natural de Guarabira/PB.

De acordo com a polícia, a abordagem se deu as margens da BR116, na altura do município de Milagres/CE, onde os mesmos se mostraram nervosos e dentro do veículo (CZB3597), que só tinha os dois como ocupantes. No veículo foram encontrados 137 (cento e trinta e sete) quilogramas de maconha, em envolucros de plástico. Eles não informaram para onde estavam se deslocando.

Diante dos fatos, a autoridade policial lavrou a prisão em flagrante da dupla, autuando-a no crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, crimes estes previstos, no artigo 33 e 35, da Lei 11.343/2006.


Após a feitura do procedimento, os infratores foram conduzidos ao núcleo regional da PEFOCE para realização de exame periciais de praxe e posteriormente conduzidos para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nas consultas preliminares realizadas aos sistemas policiais, os infratores não possuem antecedentes criminais.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.