Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de 10 mortes violentas na região do cariri

O fim de semana registrou 10 mortes violentas na região do cariri, conforme o balanço das ocorrências realizado pela redação do Portal Aurora Notícias, tendo como base os números divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS. Os óbitos, decorrentes de acidentes de trânsito e homicídios ocorreram nos municípios de Crato, Salitre, Assaré, Juazeiro do Norte, Nova Olinda, Lavras da Mangabeira e Barbalha.

Na sexta-feira (4), o estudante Renan Xandu Marques, de 20 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri após sofrer um acidente de trânsito no último dia 26 de agosto na Rua Alves Rocha, bairro Seminário, em Crato.

Horas depois, na mesma unidade hospitalar, faleceu o vendedor José Augusto de Lima Silva, de 56 anos. No dia anterior ele guiava uma motocicleta pela Avenida Pedro Felício Cavalcante, bairro Granjeiro, em Crato, quando colidiu em um carro, sendo socorrido às pressas, falecendo por volta das 20 horas.

Já no sábado, por volta das 17h30min, o servente de pedreiro Alexandre Teixeira de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros pois dois indivíduos na Rua José Vitalino, bairro do Horto, em Juazeiro do Norte, constituindo-se no terceiro homicídio do mês de setembro e o 109º do ano no município.

Ainda no sábado, no município de Lavras da Mangabeira, o aposentado Francisco Sebastião Pereira, de 78 anos, morreu por volta das 23h30 após o carro que viajava capotar na Rodovia Estadual CE-385, que liga Caririaçu ao Distrito de Quitaius, após a estrada que dá acesso a Granjeiro.

Em Nova Olinda, por volta das 10h40min deste domingo, foi executado a tiros por desconhecidos o acusado de envolvimento com o tráfico de drogas Michael James de Oliveira, de 27 anos. O crime aconteceu na casa em que o mesmo residia, na Rua Pereira Leonel, nº 1654, bairro Cajueiro.

No domingo, por volta das 00h30min, em Assaré, o agricultor Rafael de Souza Duarte, de 27 anos, faleceu no Hospital Nossa Senhora das Dores, naquele município, após cair de uma motocicleta numa estrada localizada no Sítio Várzea Grande.

Quatro horas depois, a comerciante Rosicléia Felício Santos, de 34 anos, morreu depois de sofrer um acidente de trânsito quando guiava uma motocicleta na Avenida Etelvina Maria Gomes, no bairro Lameiro, em Crato.

Já por volta das 07h30min, em Salitre, o agricultor Manoel Francisco de França, 53 anos, morreu após a moto eu que ele ia como passageiro ser colhida por um veículo D20 Rodovia CE-287.

Pouco tempo depois, Ítalo Stefano da Silva, que trabalhava como soldador, 28 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri após ser baleado no Sítio Quebra, zona rural do Crato. Os suspeitos do crime foram localizados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Por fim, em Barbalha, Francisco José da Silva Lopes, de 48 anos, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo na cabeça no Sítio Mata do Araçás, próximo à IBK, na localidade do Barro Vermelho.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário