Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de 10 mortes violentas na região do cariri

O fim de semana registrou dez mortes violentas no cariri, conforme levantamento realizado pela reportagem do Portal Aurora Notícias, tendo como base os dados divulgados pelos órgãos de segurança pública do estado do Ceará. Balanço, porém, ainda é parcial.

Na sexta, Marco Fernandes de Oliveira, de 47 anos, foi morto com um golpe de facão após tentar roubar um carro no bairro são Miguel, em Crato. O dono do veículo, suspeito do crime, foi preso horas depois.

No mesmo dia, em Barbalha, Danilo de Sousa Saraiva, de 20 anos, foi encontrado morto nas proximidades da usina. O corpo dele apresentava várias perfurações a faca.

Também na sexta-feira, cinco homens faleceram no Hospital Regional do Cariri. Tiago Julião Franklin, de 29 anos, que morava em Icó, Juarez Gomes Martins, de 56 anos, que residia no município de Mauriti, Cicero Wellington Veloso Vilar, de 29 anos, que morava em Caririaçu, Joaquim Ferreira Mota, que residia no município de Assaré e Francisco Israel Pereira de Carvalho, 16 anos, este último residia em Santana do Cariri. Os cinco primeiros foram vítimas de acidentes de trânsito nas cidades em que moravam. Já o adolescente sofreu uma queda de moto em Nova Olinda.

Ainda na sexta-feira, Cicero Jadson Alves Vieira, de 14 anos, foi morto no bairro do Horto, em Juazeiro do Norte. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na boca.

No sábado, a idosa Maria Silvestre da Conceição, de 97 anos, morreu após cair dentro de uma cisterna em Brejo Santo. Fato ocorreu no sítio Gitirana, zona rural daquele município.

Horas depois, o cadeirante José Wanderson Barbosa, 24 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Luiz Silva Soares, bairro São José, em Juazeiro do Norte, constituindo-se no quinto homicídio do mês de setembro e o de número 111 do ano no município.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário