Últimas Notícias
latest

Fim de semana registra 4 mortes violentas na região do cariri

O balanço do fim de semana aponta que quatro pessoas tiveram mortes violentas na região do cariri. Todos os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito. 

Em Campos Sales, na noite do sábado, o professor José Edilson Vieira, de 60 anos, morreu após colidir frontalmente com a sua motocicleta Honda Biz, 125 ES, de cor vermelha e placa NUS-1091, no carro Ford/Cargo 2428 CNL de cor branca com azul e placas EVU-5473 guiado por José Luiz dos Santos, 59 anos, residente em Fortaleza. O acidente ocorreu nas imediações do prédio da cadeia pública da cidade. 

Pouco tempo depois, o técnico agrícola Alessandro Lucas Macedo, 46 anos, que residia no Sítio Jenipapeiro, em Umari, morreu no Hospital Regional do Cariri, em consequência de acidente de trânsito. No último dia 11, ele se envolveu num sinistro no município onde morava quando trafegava pela CE-284, sendo socorrido às pressas ao hospital local e em seguida encaminhado à unidade de saúde de Juazeiro, falecendo 16 dias depois. 
  
Antes, na CE-060, em Caririaçu, o agricultor Vicente Duarte Feitosa, 53 anos, que residia no Sítio Lages, naquele município, teve morte imediata depois de ser atropelado por um caminhão quando conduzia a sua motocicleta Honda Titan, de cor azul e placa MNO-4770 pela rodovia estadual. O motorista do veículo atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima.  

No domingo, o agricultor Cosmo Luiz dos Santos, 66 anos, que morava no Sítio Pedro Antonio, zona rural de Brejo Santo, faleceu em um dos leitos de UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele sofreu um acidente de trânsito com moto no município em que morava há dez dias atrás, sendo socorrido à unidade de saúde barbalhense, onde foi a óbito.  

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799-9345. 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário