HEMOCE estará com posto de coleta de sangue em Aurora no dia 15 de outubro

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, estará em Aurora no próximo dia 15 de outubro, das 08h às 14h, com um posto de coleta no Posto de Saúde da Família (PSF) Araçá II, localizado próximo ao antigo presídio, recebendo doação de sangue e realizando cadastro para doadores de medula óssea. 

Pacientes de primeira vez ou que já são doadores terão que realizar o agendamento: (88) 3102 1260 – WhatsApp e (88) 3102 1261 – Fixo. 

Posteriormente, o Hemoce entrará em contato com os doadores através do WhatsApp ou por ligação. 

Devido à pandemia do coronavírus, as doações serão com quatro doadores por vez apenas, 30 minutos cada, deste modo, atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde. 

O que é necessário para doar: 

Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, ter entre 16 a 69 anos de idade e apresentar um documento oficial e original com foto. Os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento assinado pelo responsável, disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br). 

Serviço 

Coleta de sangue e realização de cadastro para doadores de medula óssea. 

Dia: 15 de outubro 

Local: Posto de Saúde da Família (PSF) Araçá II, localizado próximo ao antigo presídio. 

Horário: 08h às 14h 

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799-9345. 

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem