Últimas Notícias
latest

Homem tenta roubar carro e termina morto com um golpe de facão no Crato

Um homem identificado como Marcos Fernando de Oliveira, 45 anos, que morava no bairro São José, em Juazeiro do Norte, foi morto com várias perfurações a facão na manhã desta sexta-feira (11), no Crato. Com este crime, sobe para 41 o número de homicídios na cidade e 2 no mês de setembro.

Segundo o registro policial, por volta das 06 horas, próximo à Igreja de São Miguel, no bairro do mesmo nome, no cruzamento das ruas Campos Sales e Alan Kardec, a vítima teria tentado roubar um carro quando o proprietário do automóvel percebeu uma movimentação estranha na frente da sua casa e foi averiguar. Posteriormente, o suspeito do homicídio, Paulo Luiz Alves, 63 anos, que não possuí passagens policiais, teria se aproximado de Marcos que apanhou um pedaço de pau para ataca-lo.

Ainda de acordo com o boletim policial, o proprietário do carro, para se defender, desferiu um golpe com um facão contra a vítima que teve morte instantânea. O rabecão da Perícia Forense do Cariri esteve no local e recolheu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão.

Paulo Luiz foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crato, onde foi autuado em flagrante, sendo levado à Perícia Forense do Cariri e posteriormente recambiado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário