Últimas Notícias
latest

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Juazeiro do Norte e outro de 27 em Barbalha

Dois homicídios por arma fogo foram registrados nesta terça-feira (28), no cariri. O primeiro caso aconteceu a tarde em Juazeiro do Norte. 

serraristaCielton Michel Muniz de Santana, de 23 anos de idade que morava na Rua Jardim da Alegria, 64, bairro Frei Damião morreu após ser baleado por um individuo não identificado. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu. 

O crime aconteceu por volta das 17 horas, nas imediações de um posto de combustíveis que funciona na Avenida Castelo Branco cruzamento com Avenida Maria Edenir Mendonça, na baixa do Rubão, próximo ao parque ecológico da Timbaúbas, no bairro José Geraldo da Cruz. 

Segundo testemunhas, a vítima estava numa motocicleta Honda/NXR 160 Bros branca, de placa PNI-2345 quando teria se envolvido numa discussão com um individuo que trajava camisa amarela calça jeans e boné azul que sacou de uma arma de fogo e efetuou cerca de quatro disparos contra Cielton Michel para em seguida empreender fuga para lugar ignorado. 

Já por volta das 19h30min, em Barbalha o pintor Marcos Venícios da Silva Souza, de 27 anos, que era apelidado por “Marcão” e residia na rua L-14, 51 bairro Cirolândia foi atingido com vários tiros e socorrido por populares ao Hospital São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime aconteceu na estrada da Malhada, próximo ao Clube Malhada. Até o fechamento dessa matéria, a autoria do homicídio ainda era desconhecida. Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri para a sede sedo órgão, em Juazeiro a fim de serem necropsiado e entregues as famílias para providenciarem os sepultamentos dos mesmos. 

LESÃO CORPORAL GRAVE 

Missão Velha. Nesta terça-feira por volta das 21 horas, um homem que ainda não teve o nome informado foi agredido com vários golpes de faca nas imediações do terminal rodoviário municipal, e socorrido e hospital de Missão Velha, em seguida transferido em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha. Até o momento a policia ainda não repassou maiores informações sobre o que apurou do crime. 

Fonte: Caririceara 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário