Foto: TSE

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura de José Adailton de Macedo para disputar as eleições 2020 para Prefeitura de Aurora. Também foi registrada a candidatura de Reginaldo Macedo Gonçalves de Macedo (Podemos), como candidato a vice-prefeito. Adailton e Dr. Reginaldo fazem parte da coligação MDB / PODEMOS / PL / PSDB.

O prazo para a realização do registro no TRE-CE dos interessados em disputar as eleições municipais deste ano é 19h de sexta-feira (25 de setembro). As eleições municipais deste ano ocorrerão em 15 de novembro. Por causa da COVID-19, o pleito foi adiado, já que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) previa o primeiro turno para 4 de outubro e o segundo para 25 do mesmo mês.

Declaração de bens

Adailton Macedo declarou ao TSE, R$ 2.196.101,76 em bens. Já o Reginaldo Macedo, seu vice, informou posse de R$ 593.984,99.

Curiosidade

Adailton Macedo, foi vereador por 3 mandatos e prefeito de Aurora por 2 ocasiões. Desde o início da sua trajetória política, nunca perdeu uma eleição. Ele também fez seu sucessor em 2016, o atual prefeito, Júnior Macedo.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.