Foto: Redes sociais

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), pertencente ao BPCHOQUE, com polo em Ipaumirim, tendo à frente o Tenente Suassuna e na ação o Cabo De Souza, apresentaram no fim da noite desta segunda-feira (7) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo a infratora Aurileide Moreira Cavalcante, de 36 anos, natural do município de Aurora, onde a mesma estava atuando na traficancia de drogas. A ação se deu após compartilhamento de informações de inteligência da Polícia Civil, em colaboração.

Já havia sido feito todo um trabalho de inteligência pela Delegacia de Polícia civil de Aurora, inclusive com a expedição de mandado de busca e apreensão, pelo Poder Judiciário local, na residência da infratora, pois já existiam várias denúncias que na casa da mesma funcionava um ponto de venda de drogas. O companheiro de Aurileide identificado como "Vicente Baleado" no momento da abordagem não se encontrava no imóvel e acabou se evadindo da ação policial. De acordo com a polícia, ele já é bastante conhecido em Aurora por atuar no tráfico de drogas e as buscas pelo mesmo se intensificaram.

Diante dos fatos, Aurileide foi autuada no crime de tráfico ilícito de entorpecentes, crime este previsto, no artigo 33, da Lei 11.343/2006.

Após a feitura do procedimento na especializada, a infratora foi conduzida ao núcleo regional da PEFOCE para realização de exame periciais de praxe e após isso ser conduzida para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nas consultas preliminares realizadas aos sistemas policiais, a infratora não possui antecedentes criminais; atuando como uma verdadeira "testa de ferro" de seu companheiro Vicente Baleado.

A Delegacia Municipal de Aurora possui ferramentas interativas para o recebimento de denúncias. Todos os canais de contato encontram-se disponíveis:

Fixo: 88 3543 1832.

WhatsApp: 88 98101.2001.

Mensagens/inbox no facebook.

Instagram @delegaciamunicipaldeaurora

Sigilo absoluto

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.